sexta-feira, 29 de outubro de 2010

. Oriental .






Tatoo do Sávio, feita por RENATTOO MOUSINHO, em 10 horas de muitas agulhadas e inspirações, fechamento de braço, estilo oriental, totalmente FREE HAND seguindo a anatomia do corpo a mão livre, confiança é tudo, mesmo!
E nesse caso os dois saem ganhando, o cliente por ter um desenho exclusivo e o tatuador pela satisfação de vê mais uma de suas arte nascendo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

. Símbolo da Biologia .

Mais um complemento da tatoo do Músico e Biólogo André Maia feita por Renatoo Mousinho.

O novo símbolo da Biologia (revitalizado em 2009) tem amplo significado, na tatoo do André ela vem representando a lua, gravando na sua pele uma de suas profissões.

Vamos aos detalhes: o círculo. Na simbologia das formas, representa a união e perfeição, daquilo que começa e acaba em si mesmo. somando e interligando valores, laços e vínculos entre os profissionais. A estrutura do DNA traz à tona um elemento sempre presente no cotidiano do profissional da área de biologia. A base de sua estrutura forma um espermatozóide, que fecundando o óvulo dá origem a uma nova vida, com toda sua complexidade – a essência da profissão do biólogo. Fator de grande importância para qualquer ser vivo, sendo a base dos estudos biológicos, a natureza é representada pelas folhas da base do círculo. A espiral, que se encontra dentro das folhas, é o símbolo da evolução e do progresso.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

. Onipotente .


O Rei das selvas, o destemido Leão das montanhas, que delimita território protegendo os seus, mas será que ele tá poupando o carneirinho pra devorá-lo depois? Vai saber, a natureza é sempre um grande e delicioso mistério.
.
Tatoo feita por RENATOO MOUSINHO, realismo excepcional !!! Chega a hipnotizar só de olhar o semblante avaliador dessa criatura, né não?! e a carinha do carneirinho, ôÔô...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

. Estudo .


Tatoo de Aimeé, estudante de gastronomia, garota que conhece bem a frase "todo mundo sabe a dor e a delícia de ser o que é " (risos) Aimeé chegou ao nosso stúdio atráves do namorado e cliente Thiago, tímida e cheia de medos, sua primeira tatoo (que já foi postada aqui, essa da batata) ganhou logo o 2º lugar na convenção de tatuagem aqui de PE, categoria New School. pouco tempo depois, já correu para fazer a segunda na coxa que é a Deusa Saraswati. ambos desenhos exclusivo e free hand do RENATOO MOUSINHO agora ela estuda a possibilidade de juntar os dois desenhos, fechando a perna inteira, e olha só a primeira idéia como fluiu lindamente, confesso que as vezes bate uma invejinha branca quando olho essa tattoo (risos) além de Aimeé ter uma pele branquíssima, ela tem uma força de vontade enorme, chora, faz careta e sofre nas sessões que chega da pena, mas é só Renato desligar a máquina que ela já diz "Oxi, acabou? nãoooo faz mais ai" é uma figura e exemplo pra muita gente mole que nem eu, parabéns gatona pela atitude, e parabéns também para Renato pela arte perfeita na pele. agora vai pensando na minha viu?! (risos)

sábado, 2 de outubro de 2010

. Fênix .



A Fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morre, entra em auto-combustão, passando algum tempo, renasce das próprias cinzas se transformando em uma ave de fogo. possui penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, tendo mais ou menos o tamanho de uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Por conta da vida longa e o seu dramático renascimento das próprias cinzas a fênix se transformou em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
.
Tatoo feita por RENATOO MOUSINHO em três sessões de 2hs

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

. Constelação Musical .


Tatoo da cantora
Anísia Uchôa,
feita por RENATTOO
MOUSINHO.

desenho próprio e exclusivo. representa a música como algo que vem de dentro pra fora, que toma formas diversas e contagia. O local escolhido completa a arte, valorizando ainda mais a feminilidade e sensualidade da mulher.
show!