terça-feira, 31 de maio de 2011

. incondicional e eterno.



A professora Flávia Thayse, que tem os ombros já tatuados pelo tatuador Renatoo Mousinho com as mãozinhas da sua primeira filha, Renata Rhayssa de 9 aninhos, retorna ao nosso stúdio, dessa vez para fazer uma homenagem ao seu mais novo amor, o Guilherme de apenas 3 meses. Mãe pela segunda vez, não abriu mão do aleitamente materno em livre demanda, bem como de marcar na pele os pequenos passos do seu príncipe, buscando assim eternizar um pouco dessa fase tão gostosa dos seus filhos e que a gente bem sabe como passam rápido.

Uma boa dica para você mamãe que pensa em fazer o mesmo que a Thayse, procurar usar esponja de carimbo não tôxica, e tentar fazer o molde do pezinho o quanto antes, pois a medida que as crianças vão crescendo, os reflexos tornan-se mais intensos e constantes, podendo dificultar a captura perfeita do formato do pezinho.

domingo, 29 de maio de 2011

. Está no AR !!! .





A promoção NEEDLES TATOO SHOP junto ao site de compras BARATO COLETIVO acaba de entrar no ar. Corra e garanta já o seu !!!

Tá chegando a hora !!!

A promoção Needles Tatoo Shop junto ao Barato Coletivo estará disponível HOJE às 23:59, o número de cupons será LIMITADO, por isso fiquem ligados pois as boas oportunidades não costumam bater duas vezes na mesma porta.

Site: www..baratocoletivo.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2011

. Contagem Regressiva !!! .





Semana que vem começa a promoção da NEEDLES TATTOO SHOP pelo site BARATO COLETIVO. 51% Off em crédito de R$ 200,00 por R$ 99,00 Os cupons podem ser adquiridos do dia 30/05 ao dia 06/06.


Acessem o site www.baratocoletivo.com e se cadastrem!

.Sakurá .



A Sakurá ou cerejeira é a flor nacional do Japão, símbolo de felicidade. Elas só florescem uma vez ao ano e dura cerca de uma semana. Suas folhas se vão com a chegada do outono. Os galhos nus enfrentam o inverno para desabrochar em flor na estação seguinte, entre março e abril.


Tatoo free hand feita por Renattoo Mousinho em sessão única de 2 horas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

. Preparem-se !!! .

Em breve a NEEDLES TATTOO SHOP estará realizando uma promoção de inverno junto ao barato coletivo derrubando os preços para que você quebre seu porquinho e venha finalmente fazer sua tattoo

domingo, 22 de maio de 2011

. ao sabor do vento .




Tatoo da Mannu Costa, a menina do balão, que ao fim da sessão, vira e diz com a maior cara de satisfação "Renato Mousinho faz a gente sofrer. Depois a gente vê tudo colorido e adora! E o balão? Cheio de vida! :)"



Pois é, balão tem mesmo cara de felicidade e leveza, rico em suas multiplas cores, tem o poder de nos transportar pela fantasia, nos embalando em sonhos, ao sabor do vento.

. o delicado com o agressivo .




Tatoo feita por Renatoo Mousinho, finalizada ontem, trata-se de um cover up de várias estrelas e símbolos em contornos preto bem marcado. Nada que um Free Hand oriental não resolvesse.

Vendo essa tattoo, só confirma o aumento de mulheres com menos de 25 anos, recém-formadas que ingressam no mercado de trabalho, sem medo de mostrar seu estilo.Cada vez mais elas procuram nosso studio na busca não só das famosas estrelas, borboletas e corações, mas também nos seguimentos antes comuns apenas no sexo masculino. Elisângela é um bom exemplo disso, além de fechar o braço, incluiu em meio a rosas vermelhas serpentes e caveira, contrastando o delicado com o agressivo.

sábado, 21 de maio de 2011

. Alegria .




Cada um com o seu jeito de dizer a alegria, essa foi a forma encontrada pela designer Suely Nery.

Uma tela perfeita para as mãos criativas do Renatoo Mousinho

sexta-feira, 20 de maio de 2011

. Hamsá .



A Hamsá é usada como amuleto contra mau-olhado. É muito popular no Oriente Médio, especialmente no Egito. A mão pode ser encontrada em diversas formas, desde joias até azulejos, chaveiros...

Mas a nossa querida Sofia Duarte, escolheu carregar ao corpo de uma forma diferente, tatuando, intensamente na pele, pra sempre.

Bons fluidos, pra todos !!!
por Renato Mousinho.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

. Novo Horário .

Para atender melhor as necessidades dos nossos clientes,
O Needles Tatoo Shop amplia seu horário de funcionamento.
Anota ai !!!


Aberto de segunda a sábado das 10hs as 22hs.

uhhhh !!!