terça-feira, 8 de novembro de 2011

. Informação, também é prevenção .

Pode até soar repetitivo, mas informação preventiva nunca será demais, então vamos lá para mais um alerta, por Renattoo Mousinho.

... Para quem quer fazer uma tatuagem, a escolha do profissional e do studio que vai fazer essa tattoo é de extrema importância. Não existe studio que trabalhe de acordo com TODAS as normas vigentes de vigilância sanitária ou ANVISA que cobrem preços barato em seus trabalhos, já que TODOS os procedimentos e equipamentos usados em uma tatuagem que venham a garantir a sua excelência na execução dessa arte tem um custo bastante alto. Todavia esse custo ''alto'' é relativo, principalmente se você tem como parâmetro principal sua SAÚDE E SEGURANÇA.
Muitas vezes o 'barato' sai muito mais caro, quando você acaba adquirindo uma doença que vai desde uma simples dermatite até uma Hepatite.
Então sempre que for pensar em fazer uma tattoo, procure referências do studio/profissional que você está visitando. Pesquise e Pergunte sobre todo material e procedimento utilizado, não se iluda com os preço baixos que acabam por 'maquiar' o mau profissional...
O Needles Tattoo Shop se coloca à disposição para visitação e esclarecimento à qualquer dúvida, pois entende que educar seus clientes sobre os riscos do procedimento mau executado nesse tipo de atividade é também uma questão de cidadania e preocupação com a saúde pública.

abração, paz e luz.
Renattoo Mousinho.