APOLONIO

Eduardo Henrique Apolonio, ou apenas "Apolônio" como é conhecido artisticamente é um artista plástico -ILUSTRADOR-, que desenvolve conceito e criação de arte com base na estética da composição e no simbolismo: DESENHO, PINTURA, TATUAGEM, DESIGN E FOTOGRAFIA.

Estudante de comunicação social teve origem nas ilustrações desde a infância e iniciou-se na pintura aos 8 anos de idade. Influenciado na arte PSICODÉLICA, SURREALISMO, na arte NOVEAU, na arte IMPRESSIONISTA e no simbolismo.

Tatua desde outubro de 2004 com um estilo próprio, consequencia da experiencia com ilustração. Com um atendimento direcionado e diferenciado. Objetivo na metodologia de criação de arte e perfeccionista na execução de cada trabalho a ser realizado.

No primeiro semestre do ano de 2010 passou uma temporada em Porto Alegre-RS fazendo um intercambio profissional de 3 meses tatuando no estudio EDU TATTOO (antigo A FLOR DA PELE TATTOO).

Participou de 11 exposições coletivas. Tem alguns trabalhos ilustrando capas de disco de artistas da cena pernambucana – antiga banda MAMUTES NO ASFALTO; o guitarrista FRED ANDRADE; e a banda CARFAX. Da cena nacional - FAPO E OS HUMANÓIDES. E uma série de 13 GUITARRAS da empresa CONDOR TECH de instrumentos musicais. E mais alguns trabalhos de identidade visual como logomarcas para musicos, como o artista gaúcho JUPITER MAÇÃ, e para empresas como o PREFÁCIO BAR em Porto Alegre-RS.

CONTATO:
FONE: 81. 99551816
E-MAIL: lussidez_apolonio@hotmail.com
SITE: apolonioluz.blogspot.com
apoloniovidaearte.blogspot.com