O ESTUDIO

NEEDLES TATTOO SHOP - O corpo como suporte da arte.


NEEDLES TATTOO SHOP é um studio de tatuagem que se firma no mercado há mais de 7 anos pela confiabilidade de seus profissionais e sua capacidade artística. Conta com uma equipe de tatuadores que se empenham em estudar, criar e desenvolver trabalhos exclusivos para seus clientes, o que é essencialmente importante. Oferece uma estrutura que garante a segurança em seus procedimentos. [ - Loja Certificada em Biossegurança - Autorizada pela Vigilância Sanitária - Alvará de Funcionamento - Totalmente dentro das normas da ANVISA - Registrado junto ao Sindicato dos Tatuadores - SETAP/SP] 

No NEEDLES TATOO SHOP os clientes se tornam amigos e parte dessa família. Venham conhecer nossa loja e saber porque tantas pessoas prestigiam nosso trabalho!



O Needles Tattoo Shop surgiu pela nescessidade de oferecer conforto, confiabilidade e um atendimento diferenciado àqueles que procuramn fazer uma tatuagem... Aqui garantimos sua segurança atravez de um procedimento unilateral, e monitorameneto biológico de nosso equipamento de eterelização (auto clave) o que garante totalmente a segurança de nosso procedimento... trabalhamos com material regulamentado pela anvisa o que nos faz trabalhar com os melhores materiais disponíveis no mercado atual. Contamos com o trabalho de 4 artistas e procuramos direcionar os trabalhos sempre para aqueles que possam desempenhar melhor o trabalho solicitado.