RENATTOO


Renato Mousinho, tatuador profissional com 15 anos de experiencias, trás na bagagem alguns intercambios profissinais trabalhando em outros estados, participando também de diversas convenções de tattoo dentro e fora do estado e vários workshops na área de tatuagem e bio-segurança. É ele o idealizador e proprietário do estúdio Needles Tattoo Shop.

Tem sua origem nos desenhos e na pintura, mas foi na tatuagem que Renattoo – como é conhecido- se encontrou e mais se identificou, pois nisto de certa forma ele deixa de lado suas próprias realizações para poder perpetuar as marcas escolhidas por aqueles que o procuram. Marcas, que muitas vezes dispensam qualquer padrão estético pré-definido para somente possibilitar uma realização, um sentimento ou uma homenagem que o cliente escolhe. Assim, ele, Renattoo, enxerga a tatuagem em sua manifestação primordial e original.

Embora, todavia, salvo esses casos, há aqueles clientes que conhecendo bem e confiando em seu trabalho e sua competencia artistica o deixam livre para criar em cima de suas ideias possibilitando a produção de desenhos exclusivos e personalizados aproveitando o estilo próprio deste profissional. É neste momento em que Renattoo se sente lisongeado e realizado com o reconhecimento de seu trabalho, por fazer não só uma marca mas também uma arte.



CONTATO:
E-MAIL: renattoo-needles@hotmail.com
SITE: