segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Revitalização...

Revitalização...

Durante o processo de cicatrização, muitas vezes pode ocorrer situações adversas que de alguma forma venham a prejudicar a perfeita pigmentação da pele. Situações essas que não dependem da forma como procedeu o tatuador e na maioria das vezes da forma como cuidou o cliente de sua tatuagem, ou até mesmo independente de como ele cuidou, como uma reação inesperada do corpo não segurando o pigmento na pele como desejado.

Foi o caso da tatuagem do Ricardo Pinfildi, cliente antigo, que já carregar em sua pele outras tattoos feitas aqui conosco, todas elas com perfeita cicatrização e cores com preenchimentos extraordinários. De repente se deparou com uma tattoo que ao cicatrizar não atingiu o resultado esperado mesmo com todos os cuidados seguidos à risca, por ambos os lados.

Normalmente em casos como esse o studio fica isento de responsabilidade, pois a falha não foi por sua culpa. Todavia aqui no NEEDLES TATTOO SHOP, como entendemos que nossos trabalhos carregam em si nosso nome e o mais importante nossos clientes são além de cliente, nossos amigos, não nos permitimos que trabalhos assim circulem por ai sem que estejam com 100% da nossa qualidade. Sendo assim fizemos muitas sessões de retoque até que estivéssemos totalmente satisfeitos com o resultado.

Para felicidade e satisfação de todos.

Renatto Mousinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário